Provedor de Internet em Ibotirama é destaque em mais um grande lançamento
Foto: Divulgação

Edital publicitário

Inovação, praticidade e qualidade. É assim que se mostra o novo lançamento da ATinfo Telecom: Mais de 60 Canais de TV e Streaming agregados aos planos de internet.

É, como de costume da ATinfo, algo inédito na região. Além de possuir o IPTV Licenciado (que é uma tecnologia para distribuição de conteúdos televisivos via internet) totalmente regulamentado, a ATinfo pretende expandir gradativamente o número de canais ofertados, oferendo assim muito mais opções de entretenimento e qualidade para seus clientes.

De acordo com a empresa, os novos planos de 60, 100 e 200 Mega, incluídos os mais de 60 Canais, estarão bem abaixo do valor de mercado, mas mantendo sempre a qualidade, constância e suporte. Marca registrada da ATinfo Telecom.

O lançamento oficial da campanha será nos próximos dias e promete “parar a internet” no dia. Então é melhor se preparar, e não perder. Afinal de contas, Viver é Estar Conectado.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos