Que roupa usar no Réveillon? Veja Fotos e Dicas
Foto: Reprodução

Tão importante quanto o preparo da ceia é a escolha da roupa a ser usada no réveillon. Superstição ou não, boa parte das pessoas ainda usa o critério das cores na hora de escolher o look.

Você sabe o que as cores significam? O Gazeta 5 elencou algumas das principais cores e buscou o significado delas para o início do ano. Veja abaixo nos modelos da Loja Ideal.


Amarelo: um lenço, pulseira, calcinha, faixa de cabelo, qualquer peça na cor amarelo, para atrair dinheiro (O amarelo representa o poder do ouro). Uma superstição manda levar um pequeno laço amarelo dentro da bolsa.

Branco-  tradição de raiz das religiões africanas, o branco deve ser usada no último dia do ano para atrair bondade, pureza da alma e muita luz.

Preto – para fortaleza a dignidade, o mistério, a fantasia na sua vida e levar sofisticação e luxo para os próximos dias.

Vermelho – para atrair paixão e sentimento para sua vida. O Vermelho escuro significa elegância, requinte e liderança.


Já escolheu o calçado?

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos