Recadastramento biométrico em Ibotirama segue até 2020
Foto: Divulgação/TRE

Começou hoje (08) e vai até o mês de maio o recadastramento biométrico 2018 para os eleitores do município de Ibotirama. Por enquanto, a revisão é ordinária, ou seja, a coleta da biometria ainda acontece de forma espontânea.

Conforme o Cartório Eleitoral, o prazo para o recadastramento na cidade vai até 2020. Entretanto não se deve deixar para a última hora. O sistema é obrigatório a todos os eleitores, inclusive para aqueles que têm o voto facultado.

Quem buscar o serviço deve ficar atento aos documentos exigidos pelo cartório. É preciso levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência e, quando houver, documentos que comprovem alterações de dados pessoais.

Caso seja o primeiro título eleitoral, para os homens, é necessário levar o comprovante de quitação do serviço militar. Por não conter nacionalidade/naturalidade, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não é válida como documento de identificação para o alistamento eleitoral.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos