Ronaldo Nogueira é vice-campeão de fisiculturismo em Santa Catarina; veja apresentação
O fisiculturista após a competição. (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de 5 meses de preparo e treinamento intenso, o atleta ibotiramense de fisiculturismo Ronaldo Nogueira foi vice-campeão do Sardinha Classic 2019, torneio que aconteceu no último dia 21, em Camboriú, Santa Catarina.

Também policial militar, lotado na Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Barreiras, comandada pelo Major Warttman, Ronaldo competiu na categoria Special Forces, modalidade exclusiva para militares, e na categoria Classicphisique. Em todas elas, o atleta foi Top 2.

Com o resultado, o bodybuilding garantiu vaga para o Olímpia, torneio que acontece em outubro, em São Paulo, e para o Arnold Clássic Brasil, que será realizado no próximo ano. Além disso, ele também disputará o Sul – Americano em novembro, onde tentará o bicampeonato.

Para Nogueira, ter subido ao pódio foi motivo de grande alegria, já que o Sardinha Classic foi o campeonato mais difícil já disputado por ele. Otimista, o atleta, que é acompanhado pelo treinador Jackson Oliveira,  afirma que continuará se preparando para as próximas disputas. O objetivo é continuar representando Ibotirama nas competições pelo país.

O fisiculturista após a competição. (Foto: Arquivo Pessoal)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos