Sandero roubado em Olinda (PE) cai com placas falsas na BR 242 em Barreiras (BA)

Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de ontem (14), na BR 242, em Barreiras (BA), um automóvel Renaul/Sandero com registro roubo, ocorrido há quase 2 anos.

Durante a fiscalização, os policiais tentaram consultar a placa via QR Code, mas o aplicativo de leitura não reconheceu o código. Foi então realizada vistoria minuciosa do veículo, onde constataram que as placas eram clonadas de outro automóvel do mesmo modelo.

Com a inscrição original do chassi, os policiais puderam chegar à placa original, de Paulista (PE), com ocorrência de roubo, registrada em março de 2020, na cidade pernambucana de Olinda.

O condutor e a passageira, de 38 e 21 anos, foram presos pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do flagrante.

Fonte: PRF

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos