São Félix do Coribe: acusado de cometer agressões contra a ex é preso no bairro Alto do Cruzeiro após descumprir medida
Foto: Haeckel Dias

Um homem acusado de cometer agressões físicas contra a ex-companheira foi preso policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), na quarta-feira (30), em São Félix do Coribe.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor não aceitava o fim do relacionamento e descumpria medidas protetivas tentando se aproximar da vítima.

“Cumprimos o mandado de prisão no trabalho dele, no bairro Alto do Cruzeiro. A vítima vinha sofrendo agressões e o denunciou. Solicitamos a medida protetiva, porém ele constantemente tentava se aproximar, até que agrediu ela fisicamente”, explicou o coordenador da 26ª Coorpin, delegado Alexandre Haas Pinheiro Cunha.

O homem foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de São Félix do Coribe, onde segue à disposição do Poder Judiciário.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos