Sem aderir horário de verão, Bahia terá horário de funcionamento de alguns serviços alterados

 A pesar de não ter aderido ao horário de verão, a Bahia terá mudanças nos horários de funcionamentos de alguns serviços. Bancos, Correios, Loterias e Aeroportos adequarão os seus atendimentos a partir do dia 04 de novembro.

No interior do estado, os bancos abrirão uma hora mais cedo e também fecharão com uma hora de antecedência. A regra não se aplica para as agências da capital.

O horário de funcionamento dos Correios não será alterado, entretanto a empresa divulgará o horário limite de postagem para o trajeto das encomendas não sofrer alterações.

Conforme a  Caixa Econômica Federal, as lotéricas permanecerão funcionando no mesmo horário, mas as apostas acompanharão o horário de Brasília, sendo encerradas com uma hora de antecipação.

Já os aeroportos, conforme a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), têm as passagens aéreas com os horários atualizados.  Dessa forma, não há mudanças forma. Mesmo assim, os passageiros devem ficar atentos aos horários de conexões.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos