Sem água e energia na casa, mãe de quatro crianças passa por necessidades e pede ajuda

Vivendo sem luz, água e numa casa emprestada, Dona Elis Regina e seus quatro filhos enfrentam dificuldades e precisam de ajuda.

A mulher e as crianças moram na rua Bela Vista, em frente ao campo cajueiro, em Ibotirama. A única renda da família vem do bolsa família, valor que beira 400 reais.

Falta praticamente tudo dentro do imóvel, e as condições de higiene também são precárias. Não tem água nem para lavar as roupas.

Todas as crianças dormem no chão, ao lado da mãe, que não tem como trabalhar, já que precisa olhar o filho mais novo. O bebê tem oito meses e precisa de fraldas.

Dona Elis explica que não tem marido e boa parte dos alimentos vem de doações realizadas pelos vizinhos.

O Gazeta 5 visitou o imóvel durante a manhã e conheceu parte da história da dona de casa. Ela afirma que qualquer doação será bem-vinda e fala que, no momento, a maior necessidade é de colchões, fraldas e ajuda para ter a água e a energia elétrica de volta.

As doações podem ser levadas até a casa dela.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos