Sessão na Câmara de Luís Eduardo Magalhães termina com ovada e secretário retirado do plenário

Terminou em confusão a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, na última terça-feira (10).

Vídeos da ocasião mostram o momento em que um grupo arremessa ovos contra a mesa diretora. O principal alvo era o presidente da Casa, Fernando Fernandes.

Policiais militares precisaram intervir e retiraram do plenário um homem identificado como Renato Faedo, que é secretário do meio ambiente.

Em nota, nesta quarta-feira (10), o comando de policiamento da região Oeste informou que foi acionada para manter a ordem na casa e que precisou conter uma mulher que arremessou ovos contra os policiais.

A PM disse ainda ouviu uma explosão em um banheiro onde estava um vereador, mas que não havia indícios da autoria e ninguém foi preso.

Segundo informações, a confusão é causada por uma tensão envolvendo os poderes Executivo e Legislativo da cidade.

Num vídeo compartilhado hoje, o presidente da Câmara acusou o Executivo de ter enviado um grupo para liderar a confusão. O Edil também disse que “tudo o que foi feito aqui não é nada novo, já foi feito em outras cidades” e afirmou que a Câmara segue um regimento interno”.

Veja os vídeos no Instagram @sitegazeta5

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos