Silmara Miranda alcança cargo de confiança na PRF e rebate críticas após polêmica
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de aparecer entrevistando o diretor-geral da PRF, no calor da operação que frustrou ataques a instituições financeiras em Minas Gerais, a também policial rodoviária federal Silmara Miranda precisou enfrentar críticas à sua ascensão dentro da instituição.

Jornalista formada com MBA em jornalismo estratégico e assessoria de imprensa, a ex-loira do Tchan alcançou cargo de confiança no setor de comunicação da PRF, em Brasília, menos de um ano após o ingresso. Ela tomou posse na PRF em 2020.

Pelas redes sociais, a policial rebateu as críticas explicando que, para a função que ocupa, não há nenhum critério de antiguidade, sendo um cargo de livre nomeação e exoneração.

Silmara também disse que a oportunidade foi oferecida a todos os policiais do quadro da PRF, em um processo seletivo interno. Porém, apenas 10 se inscreveram para a vaga em Brasília.

A policial também lamentou que a ausência de verdade teve o objetivo de denegrir a imagem dela e anular os esforços que fizeram com que ela chegasse onde chegou.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos