Sítio do Mato: prefeito renuncia a cargo e anuncia esposa como substituta
Foto: Reprodução/Notícias da Lapa

O prefeito de Sítio do Mato, na região do Velho Chico, no oeste baiano, Alfredo de Oliveira Magalhães Júnior (PDT) renunciou ao cargo. No lugar dele, assume a vice-prefeita e esposa do agora ex-gestor, Sofia Márcia Nunes Gonçalves. Segundo o Achei Sudoeste, “Alfredinho” apresentou carta-renúncia aos vereadores na última sexta-feira (22). No discurso em que entregou o cargo, Magalhães Júnior fez críticas à oposição e disse não ter feito nada de errado.

Alfredinho declarou que recebeu 50 denúncias desde o início do ano. “[…] eles querem me condenar de qualquer forma, e eles não vão me condenar, porque eu não fiz nada de errado. E é por isso que eu estou no poder pela terceira vez […] se eles pensam que vão me derrubar na justiça, eles não vão me derrubar na justiça não”, afirmou. Ainda segundo o site, o agora ex-prefeito anunciou também Sofia Márcia Nunes Gonçalves como pré-candidata às eleições em 2020. 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos