Son de Ivinha anuncia pré-candidatura à prefeitura de Ibotirama
Son de Ivinha. (Foto: Reprodução)

O vereador Son de Ivinha (PV) anunciou, na noite da última terça-feira (3), que é pré-candidato à prefeitura de Ibotirama nas eleições de 2020. Em se confirmando, será a primeira vez que o parlamentar concorrerá ao cargo.

O edil utilizou as redes sociais para comunicar a decisão. No texto, ele afirmou que sua experiência como vereador servirá como bagagem diante do processo. Son também disse que todo prefeito deveria passar pela Câmara de Vereadores para conhecer de perto, entre outras coisas, as necessidades do povo.

Engenheiro agrônomo e professor da rede estadual, Son Novais foi candidato a deputado estadual em 2010, no entanto não conseguiu ser eleito. Dois anos depois, em 2012, ele disputou as eleições municipais como vice-prefeito, mas também não conseguiu vitória. Já em 2016, o edil conseguiu se eleger como vereador e segue na câmara até o final deste ano.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos