Suspeito de homicídio é preso em Santa Maria da Vitória
Foto: Polícia Civil

Em menos de 24 horas, policiais da Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória elucidaram um homicídio ocorrido no município e prenderam o suspeito de ter cometido o crime.

O caso aconteceu no último sábado (24), no bairro Sambaíba, tendo como vítima Girlan Gomes da Silva, de 49 anos, que foi alvo de disparos de arma de fogo.

Assim que chegaram ao local do assassinato, os investigadores perceberam que a cena do delito não condizia com os relatos de populares. Logo após o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com a apuração, as equipes da delegacia localizaram o principal suspeito, que  foi autuado em flagrante por homicídio.

Além do indivíduo, que foi conduzido à delegacia e submetido a exames de lesões corporais, ficando à disposição do Poder Judiciário, duas armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas ao DPT.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos