Temporal atinge Ibotirama e causa estragos na última noite do ano
Parte de uma árvore caiu na Praça da Bandeira, no Centro. (Foto: Gazeta 5)

A forte chuva que caiu em Ibotirama na noite de segunda-feira (31), última do ano, danificou árvores e causou prejuízos a vários moradores da cidade.

Devido à força dos ventos, parte do tronco de uma árvore cedeu e interditou parte de uma calçada na Praça da Bandeira, no centro da cidade. Outras situações aconteceram em bairros mais distantes.

A ventania também atingiu o painel de um posto de combustíveis e derrubou a torre de uma empresa de internet da cidade. Apesar dos estragos, não há informações sobre feridos.

Previsão

Para o primeiro dia do ano, a previsão é de sol com aumento de nuvens no período da manhã e possibilidade de chuva à tarde. À noite, o tempo fica aberto e não há previsão de chuva.

A temperatura máxima  registrada será  de 33º C, e a mínima ficará em torno dos 20º C. A umidade relativa do ar variará entre 42% e 96%.

Outra árvore foi atingida no bairro Calumbi. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos