Três morrem e quatro são socorridos após ingestão de líquido dentro de ônibus em Santana

Três pessoas morreram após ingerir um líquido dentro de um ônibus, em São Félix do Coribe, na última sexta-feira (20). As vítimas são Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos, Marcone Ferreira de Souza, 36 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos, do povoado de Porto Novo, distrito de Santana.

De acordo com a polícia, as vítimas teriam confundindo o líquido com pinga, por volta das 15h, enquanto seguiam para a Agrovila 2.

Ainda segundo informações, sete pessoas estavam dentro do coletivo no momento do incidente. Os outros quatro passageiros foram socorridos para a UPA de Santa Maria da Vitória.

O caso foi registrado na Delegacia de Santa Maria da Vitória, onde alguns dos envolvidos já foram ouvidos.

Em nota, a prefeitura de Santana lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos moradores de Porto Novo. O órgão também informou que está dando assistência à família das vítimas fatais e dos internados e que está ao lado das autoridades para esclarecer os fatos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos