Três morrem em confronto com a polícia após roubo de 308 celulares em LEM
308 celulares roubados foram recuperados na ocorrência. (Foto: Reprodução)

Três homens que integravam uma quadrilha especializada em roubo a lojas de eletrodomésticos morreram em confronto com as polícias da Bahia e do Goiás, no último domingo (12), em Luís Eduardo Magalhães.

Os suspeitos estavam escondidos em uma pousada instantes depois de terem assaltado uma loja. A informação foi repassada pela polícia de Goiás, que vinha investigando o grupo e pediu reforço às companhias da Bahia.

Ao chegarem no local, segundo informações, os agentes foram recebidos a tiros, e três suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos, entretanto não resistiram.

Com os homens, os policiais encontraram 308 celulares roubados, três revólveres, munições, além de vários outros produtos. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de LEM, onde o caso  foi registrado.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos