Três mortos e dois feridos em graves acidentes na BR 242
Um veículo modelo Vectra, ocupado por três pessoas, teria colidido lateralmente com uma carreta e, após rodar na pista, batido de frente com outra(Foto: Corpo de Bombeiros)

Dois graves acidentes deixaram três mortos e dois feridos na BR 242, entre o município de Cristópolis e o povoado de Lagoa do Oscar, a aproximadamente 135 km de Barreiras. Os fatos aconteceram na manhã deste domingo (08), em menos de duas horas de intervalo.

1ª situação
Segundo informações, um veículo modelo Vectra, ocupado por três pessoas, teria colidido lateralmente com uma carreta e, após rodar na pista, batido de frente com outra.  O motorista  identificado como Reinivaldo de Souza, de 51 anos, e Marcilandia de Souza, de 30 anos,  ficaram presos às ferragens e morreram no local.  A terceira vítima, Juliana do Nascimento, de idade não revelada, foi socorrida pelo SAMU para o hospital de Cristópolis. O motorista da carreta não se feriu.

2ª situação
Já no segundo acidente,  Alexandre  Braz, de 31 anos, motorista de uma carreta carregada com adubo que  viajava sentido Barreiras, perdeu o controle do veículo e colidiu no fundo de outra. Ele também ficou preso às ferragens e morreu no local.

Nas duas situações, a PRF controlou o trânsito, enquanto os bombeiros  fizeram o resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens. Os corpos foram encaminhados para  o IML de Barreiras. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa que sobreviveu.

A carreta carregada com adubo viajava sentido Barreiras(Foto: Corpo de Bombeiros)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos