Um homem é preso com arma e outro com moto roubada em Ibotirama
Foto: Divulgação/28ª CIPM

A Polícia Militar prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e recuperou uma moto que foi roubada na cidade de Brotas de Macaúbas. A situação aconteceu na noite desta sexta-feira (19), no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama.

Segundo informações, após uma abordagem em um bar da localidade, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32 em poder de um indivíduo. A arma estava carregada com quatro projéteis intactos.

Ainda na ocorrência, os militares recuperaram uma moto que havia sido roubada no mesmo dia em Brotas de Macaúbas. O veículo estava em poder de outro indivíduo que dizia estar sendo ameaçado pelo homem que portava a arma de fogo.

Os dois suspeitos, assim como o material apreendido, foram apresentados à Delegacia Territorial de Ibotirama, onde permaneceram à disposição da justiça. Não há mais detalhes sobre a situação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos