Venda de bebidas alcoólicas está proibida neste fim de semana em Ibotirama; veja horário
Decreto também prevê toque de recolher. (Foto: Gazeta 5)

Não criamos decretos, não fiscalizamos e muito menos somos a favor de qualquer medida simbólica de combate à Covid-19. Cabe-nos, apenas, noticiar.

Por isso, a informação é de que está suspensa em Ibotirama, neste fim de semana, a venda de bebidas alcoólicas por qualquer estabelecimento. A proibição começa às 18h desta sexta (16) e se estende até as 5h de segunda (19).

Veja o artigo do decreto estadual publicado em 11 de abril:

Art. 2º – Fica vedada, nos Municípios constantes do Anexo Único deste Decreto, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), de 18h de 16 de abril até às 05h de 19 de abril de 2021.

Além de Ibotirama, a medida é válida para Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Brotas de Macaúbas,  Buritirama, Canápolis,  Catolândia, Cocos,  Coribe, Correntina, Cotegipe,  Cristópolis e Formosa do Rio Preto.

Veja aqui o decreto

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos