Vereador tem chácara alvejada por tiros em Ibotirama

O vereador Glauber Lessa teve a chácara alvejada por tiros, na tarde desta quinta-feira (3), em Ibotirama. A situação aconteceu à altura do km 7.5, às margens da BA-160, local da propriedade.

Segundo o boletim de ocorrência, Glauber seguia para a propriedade com a mãe e o irmão, por volta das 15h30, quando foi informado pela funcionária sobre os tiros.

Um dos disparos ultrapassou uma janela, pegou numa caixa de som e por pouco não atingiu a mulher, que estava dentro da residência. Ninguém ficou ferido.

Policiais militares da 28ª CIPM foram acionados, e o caso foi encaminhado à delegacia de Ibotirama. A Polícia Técnica fará a perícia do local.

Em junho de 2021, o pai do vereador foi morto a tiros no centro de Ibotirama, caso que segue em investigação pela Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil. Para o edil, o atentado se trata de tentativa de intimidação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos