Viatura da Polícia Militar tomba durante trabalho nas Eleições 2018 em Ibotirama; policiais têm ferimentos leves
O acidente aconteceu na altura do km 583. (Foto: Gazeta 5)

Uma viatura da Polícia Militar tombou, na manhã deste domingo (28), no km 583 da BR-242, em Ibotirama, na região Oeste. Quatro militares estavam dentro do veículo, mas nenhum deles se feriu com gravidade.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o carro aquaplanou na rodovia por conta das fortes chuvas que caíam no local, e o motorista perdeu o controle da direção, capotando em seguida.

Os policiais, que pertencem a 28ª Companhia Independente da Polícia Militar, estavam  a caminho de um dos postos instalados nas seções eleitorais do município quando o acidente aconteceu. Eles estão empregados na Operação Eleições 2018.

De acordo com o comandante da unidade, Capitão Santos Silva, os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ibotirama, onde passaram por exames e, em seguida, foram liberados. Dois deles tiveram ferimentos leves e cortes na cabeça, já os demais saíram ilesos do acidente.

Chovia forte no momento do acidente. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos