Avenida Ex-Combatente terá tráfego de carros proibido
(Foto: Gazeta 5)

A avenida Ex-Combatente, no centro de Ibotirama, deverá ser fechada para o trânsito de carros a partir da próxima segunda-feira. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Terence Lessa, no último sábado(11).

Conforme o gestor, o bloqueio começará na altura do batalhão da 28ª CIPM e se estenderá até a rotatória do centro, no sentido cais. A medida evitará aglomerações de carros e, consequentemente, reduzirá o número de pessoas na via.

Ainda conforme o prefeito, caminhões de carga e descarga estarão autorizados a circular. Entretanto, o fluxo será controlado por meio de fiscalização em uma porta de entrada.

Terence também sugeriu a utilização de vias alternativas, assim como acontecia no período do Ibotifolia, para as pessoas que precisarem de estacionamento. Um decreto a ser publicado no Diário Oficial do Município deverá regulamentar a medida.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos