Ibotirama tem saldo negativo na criação de empregos formais no mês de abril
Preço do produto varia em quase 50% nos comércios da cidade. (Foto: Gazeta 5)

Ibotirama  teve saldo negativo na criação de empregos formais no mês de abril. O balanço entre contratações e demissões do Cadastro Geral de Empregados (CAGED) foi divulgado nesta segunda-feira (6).

Conforme o Caged, foram registradas 57 admissões contra 70 desligamentos, o que resulta na redução de 13 vagas de emprego com carteira assinada.

O número é pior em relação ao mesmo período do ano passado e ao mês anterior. Em março, o município criou 24 vagas formais de emprego.

Segundo os dados, mesmo sendo o setor que mais perdeu vagas formais (18), o Comércio permanece como o setor que mais tem empregos com carteira assinada (691). 

Ainda conforme os dados, o número de empregos com carteira assinada na cidade equivale a 1.854.

Bahia

A Bahia criou 15.416 vagas com carteira assinada no mês de abril, conforme dados do Caged.

De acordo com a análise,  Serviços liderou a lista dos setores que mais criaram vagas formais, seguido da Indústria, da Construção, do Comércio e da Agropecuária, setor que menos empregou.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos