Em meio às comemorações da Festa do Divino, Laboratório São Lázaro reinaugura unidade em Brotas de Macaúbas

Em meio às comemorações da tradicional Festa do Divino, a população de Brotas de Macaúbas ganhou a nova estrutura do Laboratório São Lázaro, neste sábado (4). A unidade foi reinaugurada em um evento que contou com a participação de autoridades da cidade, empresários e outros convidados.

Todos os participantes foram recebidos pelo anfitrião do evento, o biomédico e empresário Duílio Quinteiro. Ele comemorou a oportunidade de oferecer a nova unidade à população brotense.

“Nós estamos felizes por sempre buscar oferecer o que há de melhor na área de saúde para Brotas de Macaúbas e vamos trabalhar para manter o padrão de qualidade e atender todas as expectativas dos nossos clientes”,  garantiu o biomédico.

Ao lado dele, Dr. Newton Quinteiro, responsável pela  Clínica São Lázaro – principal da rede particular de Ibotirama – , também participou da programação e descreveu a relevância do laboratório para o município.

“A promoção da saúde é um dos fatores mais importantes para o desenvolvimento da região. Como médico, vejo como fundamentais a agilidade e a qualidade dos exames, e essa é uma das metas do nosso laboratório”, enfatizou o médico, que também é sócio no empreendimento.

Os elogios e desejos de sucesso à nova estrutura também vieram do prefeito de Brotas, Antônio Kleber, e do empresário Edilson Campos. Os dois participaram da programação e visitaram as instalações do laboratório.

O evento contou ainda com a presença do pároco local, padre Uelliton de Matos, responsável pela benção ao empreendimento, e da comitiva do Divino, que foi  liderada por Dona Alzerina, Capitã do Mastro.

Há 45 anos no mercado e  referência em vários municípios do Oeste, em Brotas de Macaúbas, o Laboratório São Lázaro está localizado na Praça Dr. João Borges,  nº 252, no centro.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos