28ª CIPM apresenta indivíduo por cárcere privado
Delegacia de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

No dia 13 de março, na cidade de Ibotirama, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 28ª CIPM, durante o serviço de policiamento preventivo, recebeu a informação do delegado da cidade, Dr. Genivaldo Rodrigues, que havia uma mulher na delegacia alegando que estava sendo mantida em cárcere privado e sendo torturada.

A vítima informou que conseguiu fugir quando o seu agressor foi tomar banho e esqueceu a porta destrancada.

Ao chegar na delegacia, a guarnição do 5° pelotão encontrou a vítima com o cabelo cortado e várias lesões pelo corpo. Os militares e o delegado começaram a realizar buscas pelo autor, que foi encontrado no Km 8, na BA 160, mas fugiu pelo mato ao avistar a viatura.

De imediato, as equipes começaram a perseguição e alcançaram o indivíduo, que já é conhecido pela costumaz prática de cárcere privado. Após a realização da busca pessoal, ele  foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama para a adoção das medidas cabíveis, conforme a ocorrência nº 388/2020.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos