28ª CIPM recupera caminhão roubado na serra do Cipó, em Muquém do São Francisco
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (1º), policiais militares da 28ª CIPM recuperaram um caminhão carregado com açúcar que havia sido roubado no trecho da Serra do Cipó, em Muquém do São Francisco, no dia anterior.

A guarnição foi acionada pelo próprio dono do caminhão, em Ibotirama, depois que um parente da vítima conseguiu rastrear a localização do veículo.

O motorista contou que, na ocasião do crime, trafegava na BR-242, sentido Ibotirama, quando um automóvel emparelhou com ele e indivíduos armados anunciaram o assalto.

O caminhoneiro jogou o caminhão contra o veículo dos assaltantes e fugiu para uma área de mata. Disparos foram efetuados contra o caminhão e a vítima, mas o homem não foi atingido.

Assim que foram acionados, os PMs seguiram com o solicitante até o local do assalto e, lá, encontraram o veículo e a carga. Ambos, assim como a vítima, foram conduzidos à delegacia de Ibotirama.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos