3º Pelotão da 28ª CIPM apreende três armas de fogo e drogas em Barra

O 3º Pelotão da 28ª CIPM apreendeu três armas de fogo e várias porções de droga durante a intensificação do policiamento em Barra, no sábado (23). O material era transportado enrolado em uma toalha por um homem em atitude suspeita, conforme informado.

Ao perceber a aproximação dos policiais, ele fugiu para um terreno baldio e confrontou a guarnição. No revide, o indivíduo foi atingido e socorrido ainda com sinais vitais para o hospital local, mas não resistiu instantes depois.

Durante a operação, foi realizada a apreensão de diversos itens ilícitos, incluindo uma arma de fogo de calibre .22, um revólver calibre .32 municiado com 06 cartuchos, sendo 03 deflagrados e 03 intactos, além de uma espingarda calibre .36.

Também foram encontrados uma caixa de papelão contendo aproximadamente 800 gramas de erva semelhante à maconha, nove invólucros contendo maconha e onze papelotes contendo uma substância semelhante à cocaína.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos