Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com estudante de Direito de 19
Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, Amado Batista não está mais tão só e provavelmente tenha encontrado o amor perfeito. Não se trata de uma secretária, nem de uma aeromoça, mas de uma estudante de Direito, de 19 anos.

Há pouco mais de uma semana, o cantor  virou notícia no meio artístico por conta do namoro com a jovem de idade bem diferente da dele. Trata-se de Layza Bittencourt Felizardo, do município de Carreiro Castanho, em Amazonas, que conheceu o ídolo durante uma apresentação. Foi amor à primeira vista.

Aos 67 anos,  Amado Batista provou o que  havia dito há várias décadas: o amor não tem idade, e segue feliz nos seus cinco meses de romance no deserto. Apesar disso, e da menininha ser a namorada que ele sonhou, o artista não quer compromisso, quer apenas namorar, e morre de medo de uma aliança apertar o seu dedo.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos