Com quase 200 vagas imediatas, concurso da prefeitura de Ibotirama tem mais de 4 mil inscritos

Foi divulgada pela banca organizadora, na noite de quarta-feira (10), a lista preliminar das inscrições deferidas para o concurso da prefeitura de Ibotirama.

Conforme análise, 4.095 candidatos concorrerão a quase 200 vagas imediatas oferecidas pelo edital. O número de inscritos corresponde a todos os níveis de escolaridade.

Entre os cargos de maior interesse, de acordo com a lista, destacam-se Agente Administrativo, com 598 inscritos, e Guarda Municipal, com 434 candidatos.

Já os cargos em que não houve candidatos são Agente Comunitário de Saúde (na Boa Vista do Lagamar e no Pólo Canabrava Ilhas), Carpinteiro e Terapeuta Ocupacional.

De acordo com o cronograma, caso necessário, os candidatos poderão interpor recurso contra a lista até às 23h59 do dia 13 de julho. A previsão é de que a prova seja aplicada no dia 27 deste mês.

Veja Lista

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos