Informações importantes para o feriado de Natal em Ibotirama
Saída da BR-242 em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

A previsão do tempo indica que o Natal poderá ser chuvoso em Ibotirama. Na sexta-feira (25), o Climatempo prevê sol algumas nuvens e chuva rápida à tarde e à noite.

Conforme o cronograma divulgado pela prefeitura, as drogarias de plantão são a Farmácia do Povo e a Mais Popular, ambas na Avenida Ex-Combatente, no centro.

Na cidade, ainda vigora o decreto que estabelece toque de recolher, das 23h às 5h, e multa para quem não utilizar máscaras.

Som automotivo e som mecânico que promovam a perturbação do sossego alheio, em vias públicas, praças, avenidas ou qualquer outro ambiente no município de Ibotirama, compreendendo zona urbana e rural, também está proibido.

O telefone da guarda-municipal é o 99922-0715. Já a PM pode ser acionada pelo 190, que tem ligação gratuita. O contato da empresa de ônibus Entram é o 9 9827-1860.

Publicidade

Duas vezes mais internet para você!

Se não for para revolucionar, a ATinfo nem começa! Duas vezes mais internet para você! ATinfo 2X é a promoção que você sempre esperou: internet de ultravelocidade, a qualidade indiscutível e o preço acessível! Aproveite agora mesmo essa super promoção e contrate o plano perfeito. É felicidade dobrada!

Clique aqui para mais informações

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos