De barraca na feira à destaque do ano, Mercado e Açougue Ferreira lidera como mercado de bairro em 2020
Foto: Divulgação

De uma barraca na feira à venda de pães caseiros e cereais em um ponto fixo, o Mercado e Açougue Ferreira se transformou no principal comércio do bairro Calumbi, em Ibotirama.

O espaço é quase cinco vezes maior do que quando começou, há várias décadas. O ambiente climatizado, a variedade de produtos e os novos ramos agregados, como o açougue completo, perfumaria e produtos de panificação, têm feito a marca romper fronteiras, sendo procurado por pessoas de toda a cidade.

Para garantir a comodidade dos clientes, o Mercado e Açougue Ferreira inovou o mix de produtos. Ferramentas, itens para o lar, eletrodomésticos, frutas e verduras, serviços de recarga de celulares e bebidas em geral também podem ser encontrados no estabelecimento.

A trajetória de sucesso foi iniciada pelo casal de comerciantes Maria Auxiliadora e José Ferreira, e conta com a continuidade da administradora de empresas Maria Isabel, filha mais nova do casal, responsável por modernizar a marca e deixar o comércio entre os destaques do ano, em 2020.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos