Procuradores da tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Ibotiraminha, se mobilizam com o objetivo de conseguir fundos para a realização do evento. Bilhetes de uma feijoada e de uma rifa estão sendo vendidos pela comissão.
A feijoada será comercializada no dia 18 de setembro, a partir das 11h, na rua Presidente Costa e Silva, nº 256, no bairro Ibotiraminha. O custo é de R$ 15. Já o sorteio da rifa, que tem 15 prêmios, acontece no dia 11 de outubro, durante a novena da padroeira. O bilhete custa R$ 5.
Todo o valor arrecadado será destinado à festa de Nossa Senhora Aparecida realizada na comunidade. Para obter o bilhete da feijoada, da rifa ou outras informações basta entrar em contato com Camila Nunes pelo número (77) 9 9999 – 8107.