Chove forte durante a madrugada em Ibotirama; cidade tem alerta laranja para chuvas intensas

Choveu forte na madrugada desta quinta-feira (24), em Ibotirama. A cidade está em alerta laranja, o que quer dizer que chuvas intensas podem continuar.

O aviso do Instituto Nacional de Meteorologia foi publicado às 10h20 e fica em vigor até a próxima sexta, no mesmo horário.

Imagens enviadas ao Gazeta 5 mostram como ficou a Avenida Ex-Combatente durante a madrugada. Boa parte da via ficou alagada, e a situação se estendeu para ruas adjacentes.

Ainda para esta quinta, o Climatempo indica sol com algumas nuvens e chuva durante o dia e à noite. A previsão é de que 28 mm caiam sobre a cidade.

Já para a próxima sexta, ainda conforme a previsão, a expectativa é de 35 mm. O dia poderá ser nublado, com chuva a qualquer hora.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos