Policiais da 28ª CIPM prendem em Morpará suspeito de ter estuprado adolescente em povoado de Xique-Xique

Nesta quarta-feira (22), policiais militares da 28ª CIPM – Morpará prenderam um homem suspeito de ter estuprado uma adolescente no povoado de Retiro da Picada, em Xique-Xique, na última segunda-feira (20).

A prisão aconteceu logo após a Polícia Civil de Xique-Xique concluir o pedido de prisão preventiva do envolvido, que deve ser entregue à Justiça nas próximas horas, assim que o laudo ficar pronto. A perícia constatou recente violação, segundo a 14ª Coorpin, responsável pelo caso.

Logo após as confirmações, os policiais de militares de Morpará empreenderam buscas por toda a cidade na tentativa de encontrar o suspeito. Agentes de folga e à paisana também se juntaram à operação para apresentar o suspeito à Justiça.

O homem foi localizado no bairro Renascer, dentro de uma creche municipal inacabada. O local aberto  facilitou o esconderijo.

Após a prisão, o envolvido foi apresentado à autoridade competente. A delegacia de Xique-Xique, responsável pela área onde o crime ocorreu, tomará as demais providências que o caso requer.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos