Acidente envolvendo carro e carreta deixa três pessoas feridas próximo a Ibotirama

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na noite desta sexta-feira (20), na BR-242, próximo a Ibotirama. A situação aconteceu já no trecho de Muquém do São Francisco.

Segundo informações, o motorista do carro menor foi surpreendido por uma carreta parada na pista. Com o impacto, a frente automóvel ficou completamente amassada e os airbags foram acionados. As vítimas são duas crianças, de 6 a 11 anos, e uma mulher de 60 anos.

Duas equipes do SAMU de Ibotirama socorreram as crianças para o Hospital Regional Velho Chico. Já a mulher foi encaminhada por uma ambulância de Muquém do São Francisco que passava pelo local após ser avaliada.

O motorista do carro também se feriu, mas sem gravidade aparente. Assim que chegaram, as vítimas foram avaliadas por médicos do Hospital Regional Velho Chico, inclusive por um cirurgião, mas não há informações sobre a evolução do estado de saúde delas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos