Organização criminosa com atuação em Xique-Xique é alvo de operação da Polícia Civil

Integrantes são investigados por tráfico de drogas e homicídios

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Oeste/Chapada), deflagrou nesta quinta-feira (7), na cidade de Xique-Xique, a primeira fase da Operação Cactos de Fogo, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e homicídios no município.

As equipes policiais estão nas ruas cumprindo mandados judiciais, com o apoio da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

Os alvos são investigados por Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e tráfico, com atuação naquela região.

Fonte

Ascom-PCBA

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos