Um homem foi preso pelo 3º Pelotão da 28ª CIPM, em Barra, na noite da última segunda-feira (11), suspeito de tentar matar o próprio filho. O caso aconteceu na rua Teixeira de Freitas.
Segundo informações, a guarnição recebeu a denúncia de que o homem havia golpeado o filho com uma faca e seguiu até o endereço indicado, junto com a equipe do SAMU.
A vítima estava caída no chão e recebeu atendimento dos socorristas, sendo encaminhada para o hospital local. A guarnição realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito.
Ele foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia de Barra para adoção das medidas cabíveis. O nome dos envolvidos, assim como o estado de saúde do ferido, não foram divulgados.