PRF recupera veículo furtado em Itaberaba (BA)

Picape havia sido roubada em Minas Gerais e foi interceptada durante fiscalização na BR 242

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 13h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma picape com registro de furto no município de Itaberaba, na BR-242, altura do km 227.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado em maio deste ano na cidade de Divinópolis (MG). O condutor, que não apresentou documentação que justificasse a posse do automóvel, foi detido no local.

O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

A ação integra as atividades rotineiras de fiscalização da PRF, voltadas ao combate a crimes e irregularidades em rodovias federais que cortam o estado da Bahia.

Categoria

Justiça e Segurança

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos