Guarnições do PETO da 28ª CIPM e da Operação OPARÁ erradicaram 350 pés de maconha em Muquém do São Francisco

Guarnições do PETO da 28ª CIPM e da Operação OPARÁ erradicaram 350 pés de maconha na manhã desta quarta-feira (17), na zona rural do povoado de Procópio, em Muquém do São Francisco. Durante a ação, 50 pés foram apreendidos e levados para a Delegacia de Ibotirama e 300 foram incinerados no local.

Os policiais também apreenderam três armas de fogo: duas espingardas caseiras e um rifle calibre .22. Um indivíduo armado foi avistado no local, mas fugiu para o matagal e não foi localizado.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos