Prefeito de Ibotirama recebe novo comandante da 28ª CIPM antes da passagem oficial de cargo

O prefeito de Ibotirama, Dr. Laércio, e o novo comandante da 28ª CIPM, major Márcio Cardoso, se reuniram pela primeira vez na última sexta-feira (26). O encontro também contou com a presença do major Thiago, que deixa o comando da unidade, e do subcomandante, capitão Peixinho.

A reunião marcou as boas-vindas ao oficial que já atuou no município décadas atrás e, ao mesmo tempo, os agradecimentos ao major Thiago, que esteve à frente da companhia desde março de 2024.

A solenidade oficial de passagem de comando está marcada para a próxima sexta-feira (3), no plenário da Câmara de Vereadores de Ibotirama, e formalizará a transmissão do cargo do major Thiago para o major Márcio Cardoso, com a presença de autoridades militares e civis.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos