Homem de 53 anos desaparece no rio São Francisco em Muquém do São Francisco

Está desaparecido desde a última quarta-feira (17), no trecho da povoação da Passagem, em Muquém do São Francisco, Joselino dos Reis, de 53 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado por familiares na última sexta-feira (18).

No documento, a comunicante relatou que a companheira de Joselino informou que ele entrou na água enquanto pescava no rio São Francisco e não retornou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Joselino deve entrar em contato com a família pelo número (77) 9 9936-7796 ou acionar as autoridades.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos