Furto em posto na BR-242 termina com suspeito preso na rodoviária de Ibotirama

O furto de uma carteira na área de um posto de combustíveis às margens da BR-242, mais próximo de Cristópolis, terminou com um suspeito preso na rodoviária de Ibotirama, após acionamento da PRF.

 

Segundo informações, um passageiro de um ônibus teria aproveitado a parada do veículo para furtar uma carteira que estava dentro de um carro no local. O proprietário só percebeu o furto posteriormente e, ao acessar imagens de segurança, identificou a ação.

 

De posse das informações, ele seguiu o ônibus até Ibotirama e acionou a PRF. O suspeito foi identificado, detido e encaminhado à delegacia. Ainda de acordo com a apuração, a carteira teria sido descartada no local do furto, sendo levado apenas o dinheiro.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos