A Ortobom voltará para Ibotirama? Entenda
Jorlando Neves – Franqueado da Ortobom na Região Oeste. (Foto: Divulgação)

A Ortobom, maior rede de franquias do Brasil no seguimento de colchões, não dispõe de loja física em Ibotirama já há alguns anos. Entretanto, nos últimos dias, informações extraoficiais deram conta de que uma unidade seria reaberta na cidade. Será verdade?

Antes da resposta, é importante descrever a grandiosidade da marca Ortobom. Ela é líder em vendas de colchões no Brasil e está presente em atacadões, lojas de móveis e lojas especializadas.

Foto: Divulgação

Também é fundamental explicar a diferença entre uma loja de franquia da marca e os demais pontos de venda de colchões espalhados pelo país. Basicamente, as duas se diferem nos produtos, no suporte da fábrica, na consultoria ao cliente para identificar o colchão adequado ao biotipo de cada pessoa  e no contato direto com a indústria.

Uma franquia é uma loja oficial da fábrica Ortobom, onde a venda, pós-venda e garantias são administrados pela indústria. O cliente que compra o seu colchão ou qualquer produto na loja oficial da fábrica Ortobom pode solicitar garantia ou assistência em uma das 2.000 franquias espalhadas pelo Brasil. São tantas, que dá até sono só de imaginar a quantidade.

Foto: Divulgação

E a volta para Ibotirama, como questionado no início da matéria, irá acontecer? Quem responde é o Empresário Jorlando Neves – Franqueado da Ortobom na região Oeste, com Unidades em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães/BA.

“Ainda não teremos uma loja definitiva da rede de franquia da Ortobom em Ibotirama, por enquanto é especulação. Mas a população poderá aproveitar as promoções do superfeirão oficial da fábrica, que começa nesta sexta-feira (20)”, informa.

Jorlando também conta que a grande novidade do feirão é que ele trará todas as ofertas do Black Friday Ortobom. Além disso, o evento reunirá todos os produtos de uma franquia, com todas as promoções nacionais da marca,  descontos de até 50% e divisão em até 12x sem juros.

O superfeirão oficial da Ortobom acontecerá na Avenida Ex-Combatente, número 693, em frente à padaria Só Alegria. A partir das 8h, tudo da maior franquia do Brasil à sua espera, vale a pena conferir!

Foto: Divulgação

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos