A Paixão de Cristo é encenada no Domingo de Páscoa em Ibotirama
Cena da crucificação de Jesus Cristo. (Foto: Reprodução)

Produzido pelo ator Diego Quinteiro, o espetáculo “A Paixão de Cristo” emocionou centenas de pessoas no último domingo (01), em Ibotirama. Na sua segunda edição, o evento foi realizado com o apoio do poder público e de comerciantes locais.

Como aconteceu no ano passado, a apresentação mais uma vez emocionou a plateia presente. Conforme relatos do público, nunca se viu um trabalho tão bonito e comprometido com a história de Jesus Cristo.

“Chorei e fiquei emocionada ao ver o trabalho destes meninos e meninas, foi uma belíssima apresentação. Ibotirama e a cultura agradecem o esforço de vocês, estão todos de parabéns”, afirma dona Nina Gomes, expectadora de 80 anos. 

A paixão de Cristo em Ibotirama foi encenada ao ar livre e, além do apoio da quadrilha Junina Velho Chico,  contou com a participação da companhia de teatro Mistura, Offcena X e Grupo Talentos do Amanhã.

Jesus fala aos seguidores. (Foto: Reprodução)

Última Ceia com seus apóstolos antes da crucificação. (Foto: Reprodução)

Foto: Reprodução

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos