Abastecimento ocorre de forma intermitente nesta quinta-feira (23), diz Embasa
(Foto: Gazeta 5)
A Embasa emitiu nota, na tarde desta quinta-feira (23), para explicar a interrupção no fornecimento de água que atingiu Ibotirama durante a manhã.
De acordo com o órgão, a situação se dá por conta dos testes realizados em equipamentos como válvulas, bombas e registros dos reservatórios e estações elevatórias, o que faz com que o sistema opere com redução de oferta e fornecimento intermitente em alguns bairros.
 
A nota também diz que as ações de melhorias visam garantir o incremento da oferta de água para para os imóveis localizados nos bairros da parte alta da cidade: Alto do Cruzeiro e Morada Real.
 
Ainda de acordo com a Embasa, a conclusão dos serviços em todo o sistema e normalização do abastecimento estão previstos para a manhã da próxima sexta-feira (24).
 
Imóveis com reservatórios com capacidade para atender a demanda diárias dos seus moradores não devem sentir os efeitos da intermitência do abastecimento. Outras informações podem ser adquiridas por meio do número 0800 0555 195 ou na loja de atendimento.
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos