Uma ação conjunta entre o 3º Pelotão, o PETO da 28ª CIPM e a Polícia Civil resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos no tiroteio que deixou dois mortos e uma pessoa ferida no Bar Varandas, em Barra, na noite da última sexta-feira (6).
O crime ocorreu após uma discussão entre uma das vítimas, de nacionalidade colombiana, e um homem desconhecido. Durante o ataque, três pessoas foram atingidas, incluindo um cliente que foi ferido acidentalmente. Duas das vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Nas diligências, um dos suspeitos foi localizado na Rua Castro Alves e confessou ter emprestado sua motocicleta para a fuga do autor dos disparos. Ele também estava em posse de 30 gramas de maconha. O segundo suspeito foi preso em sua residência com munições calibres .22 e .38, além de já possuir passagens criminais. O terceiro envolvido ainda não foi encontrado.
Os presos, juntamente com os materiais apreendidos, incluindo uma motocicleta adulterada, foram encaminhados à Delegacia Territorial de Ibotirama. O caso segue sob investigação.