Ação em memória do professor Joãozinho de Ivete arrecada chocolates para famílias carentes; entrega acontece no final do mês
Material arrecadado será distribuído no fim do mês. (Foto: Reprodução)

Como todo ano acontece, uma ação social em memória do professor Joãozinho de Ivete arrecadou caixas de chocolate para alegrar a Páscoa de famílias carentes em Ibotirama.

A iniciativa, mais uma vez, foi da sobrinha do professor, Simone Santos, que aguardará até o final do mês para distribuir os donativos.

“Este ano, excepcionalmente, não podemos distribuir os chocolates no domingo de páscoa, por conta da pandemia. Mas vamos aguardar até o final do mês para entregar todo o material às famílias carentes”, diz a voluntária.

Ao todo, 250 caixas de chocolates e 20 ovos de Páscoa foram arrecadados com a iniciativa. Quem ainda quiser contribuir, basta entrar em contato com a voluntária. O contato é (77) 99995-9554.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos