Ação social faz alegria de dezenas de crianças no bairro Morada Real em Ibotirama

Uma ação social encheu de alegria dezenas de crianças na praça do Bairro Morada Real, em Ibotirama, na tarde deste domingo (15). Moradores do próprio bairro e do Alto do Cruzeiro se divertiram nos brinquedos, ganharam presentes, aproveitaram os lanches e compartilharam momentos especiais.

Batizado como “Faça uma Criança Sorrir”, o projeto já acontece há 11 anos e é fruto da iniciativa da empreendedora Thaís Celestina. Ela conta com o apoio de vários amigos e parceiros para realizar o evento.

Esta edição teve o apoio da vereadora Leila de Zierlândia e a participação da ADS Morada Real, além do suporte da galera do Tik Tok e diversos comerciantes.

Toda a contribuição se transformou em  alegria para as crianças que participaram do projeto, reforçando o poder da união para ajudar ao próximo.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos