Acesso alternativo feito no rio Paramirim, no povoado do Capão, volta a desabar
Foto: Reprodução/Gazeta 5

Quem precisa passar pelo trecho da ponte na BA-160, à altura do povoado do Capão, em Morpará, continua enfrentando dificuldades.

Um desvio feito há poucos dias no rio Paramirim voltou a desabar. O Gazeta 5 recebeu imagens feitas no local, na manhã desta quinta-feira (5).

Felizmente, segundo informações, nenhum veículo passava pelo lugar no momento em que a estrutura desabou. Por isso, não há registro de feridos.

Há alguns dias, moradores do povoado mantiveram contato com o site para reclamar sobre a suspensão de um barco que fazia a travessia de alunos. Os estudantes são do povoado do Capão e estudam no distrito de Quixaba.

O desvio foi feito após isso, e carros de grande porte chegaram a passar pelo trecho. O serviço, no entanto, durou pouco tempo.

As obras de construção da ponte estavam em fase final quando a cheia do rio Paramirim levou parte da estrada de chão que dava acesso a ela. Desde então, nenhuma solução definitiva foi encontrada para minimizar as dificuldades enfrentadas pelos moradores.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos