Acidente deixa duas vítimas fatais na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães
Foto: Marlon Ferraz

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros, na manhã desta terça-feira (13), na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães. A situação aconteceu à altura do povoado Novo Paraná.

De acordo com os bombeiros, guarnições do 2º Subgrupamento foram acionadas com a informação de que um dos ocupantes do veiculo menor tinha  ficado preso às ferragens, sendo necessário o desencarceramento.

Foto: Marlon Ferraz

No local, entretanto, os bombeiros constataram que a retirada já tinha sido realizada e passaram a auxiliar a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os nomes das vítimas não foram divulgados. Ainda segundo informações, uma delas chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo trauma, apesar das tentativas de reanimação . Não há informações sobre as causas da colisão.

Foto: Marlon Ferraz

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos